Página Inicial Mais futebol “Temos bastante coisa para acertar e fazer”, frisa Ceni após derrota do São Paulo para o Audax

“Temos bastante coisa para acertar e fazer”, frisa Ceni após derrota do São Paulo para o Audax

Escrito porRedação Wsports 6 06America/Sao_Paulo Fevereiro 06America/Sao_Paulo 2017

Assim como o elenco, o técnico Rogério Ceni lamentou o revés para o Audax (4 x 2) neste domingo e projetou ajustes no time para fortalecer o Tricolor no Campeonato Paulista de 2017. Durante a coletiva de imprensa, o treinador avaliou o duelo na Arena Barueri e analisou os lances que decretaram o tropeço na rodada de abertura da competição estadual.

“Jogamos um pouco mais aberto do que na pré-temporada. Não conseguimos ter a compactação que eu gosto. O Audax tem bom passe de bola e joga num sistema um pouco diferente. Nós preparamos bem para usar bem o lado do campo, mas não conseguimos executar algumas coisas. Não conseguimos pressionar para jogar pelo meio. O primeiro gol foi uma falha de comunicação, na verdade”, opinou o comandante.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Após a rodada de estreia no estadual, o Tricolor já terá a Copa do Brasil pela frente. Na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, os paulistas enfrentarão o Moto Club-MA pela primeira fase. Já pela competição regional, o time são-paulino entrará em campo novamente no próximo final de semana, diante da Ponte Preta, em duelo que marcará a estreia de Rogério Ceni no Morumbi no comando da equipe.

“Caímos na realidade do que são jogos de competição, com adversários de qualidade. Temos muita coisa a evoluir taticamente como grupo e eu tenho bastante coisa para fazer no time. Temos que ter um sistema tático definido e temos que tentar cumprir ele até o final. Temos que estudar o adversário e tentar instruir e dar as possibilidades para os jogadores. Nada fugiu do que nós passamos. Não conseguimos superar a equipe deles”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net