Página Inicial São Paulo Trincas de Cícero e Gilberto quebram marca de 14 anos no São Paulo

Trincas de Cícero e Gilberto quebram marca de 14 anos no São Paulo

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Março 03America/Sao_Paulo 2017

A boa fase do sistema ofensivo tem fortalecido o Tricolor neste início de temporada e quebrado marcas. A última vez que um jogador do São Paulo fez, no mínimo, uma trinca de gols em um intervalo de até cinco jogos entre um jogo e outro foi em 2003, quando Luis Fabiano balançou as redes três vezes diante da Portuguesa Santista (5 x 0) e depois outras cinco sobre o São Raimundo (6 x 0) – com apenas uma partida de intervalo entre as duas atuações goleadoras.

Em 2017, o time são-paulino conseguiu repetir este feito 14 anos depois: o ‘hat-trick’ de Cícero na goleada sobre o PSTC-PR (4 x 2) e os três gols de Gilberto no triunfo sobre a Ponte Preta (5 x 2) igualaram os feitos do Fabuloso. Cícero, aliás, se tornou o 97º jogador a fazer uma trinca pelo São Paulo – foi a sua primeira no Tricolor.


“Foi um feito importante, difícil de acontecer para um volante e fico feliz de poder contribuir com o São Paulo. Nossa equipe queria a classificação, e por isso todos estão de parabéns. Por isso, a minha felicidade é em dobro (risos)”, festejou o versátil atleta, que está pronto para dar sequência ao seu bom momento e consequentemente fortalecer ainda mais o São Paulo.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

“No São Paulo, o jogador tem que estar pronto para qualquer jogo. O futebol é assim mesmo e não nem para respirar. Já vamos em busca de novas vitórias, porque queremos ampliar esta série invicta. Conquistamos um belo resultado fora de casa, em um jogo difícil, e agora vamos com atenção redobrada par ao mata-mata da Copa do Brasil. Vamos com tudo, porque não queremos ser surpreendidos”, finalizou.

Antes de retomar a disputa pelo inédito troféu da competição nacional, o time são-paulino mudará o foco para o Campeonato Paulista. No próximo final de semana, no Morumbi, o São Paulo receberá o Santos André pela sétima rodada. Já entre um embate e outro com os potiguares, o Tricolor terá o clássico contra o Palmeiras pela frente, fora de casa, no dia 11.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net