Página Inicial Mais futebol Técnico da Ferroviária acredita que semifinal será decidida nos detalhes

Técnico da Ferroviária acredita que semifinal será decidida nos detalhes

Escrito porRedação Wsports 8 08America/Sao_Paulo novembro 08America/Sao_Paulo 2016

A Ferroviária empatou por 0 a 0 diante do São Caetano no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista. A segunda e decisiva partida está marcada para sábado (12), às 18h, em Araraquara e o técnico Antônio Picoli acredita em mais um confronto equilibrado e que os detalhes possam fazer a diferença para definir um dos classificados à final.

“Foi um resultado que realmente refletiu o que seria o confronto, pois sabíamos que haveria bastante equilíbrio. Tivemos um controle na primeira parte e no segundo tempo o São Caetano foi melhor”, analisou Picoli.


Apesar do 0 a 0, o treinador afeano não enxergou um jogo retrancado de ambos os clubes. “Os clubes procuraram a vitória. O primeiro confronto poderia significar uma definição de classificação, pois não tem vantagem em jogar a segunda partida em casa, se tiver um resultado adverso muito extenso. Acredito que foi um jogo aberto, mas as defesas foram felizes”, explicou.

Picoli falou da semana de trabalho visando o segundo confronto da semifinal. “Vamos trabalhar em cima da nossa característica. Temos de recuperar os atletas e pensar em estratégias. Temos a possibilidade de retorno, então será uma semana de muito trabalho e silencio em algumas situações e mais próximos do jogo, podemos ter um cenário mais definido”, disse.

Por fim, o comandante fez uma projeção para a partida de volta. “Acredito em um mesmo equilíbrio, claro que tudo depende do comportamento dentro do jogo, pois algum vacilo possa mudar o panorama do confronto, então os detalhes farão a diferença”, concluiu.

Ferroviária e São Caetano se enfrentam neste sábado (12), às 18h, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. O título da Copa Paulista dá o direito de escolha entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil.

Fonte: Federação Paulista de Futebol