Página Inicial Mais futebol Técnico do Noroeste destaca vitória magra sobre o Catanduvense que tirou a equipe da zona de rebaixamento

Técnico do Noroeste destaca vitória magra sobre o Catanduvense que tirou a equipe da zona de rebaixamento

Escrito porRedação Wsports 11 11America/Sao_Paulo Abril 11America/Sao_Paulo 2017
Depois de passar longo período disputando a Série A3 na zona de rebaixamento, o Noroeste conseguiu deixar a Z6 neste domingo após vitória nos minutos finais diante do já rebaixado Grêmio Catanduvense, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
A despeito da vitória magra e do futebol de pouca inspiração, o técnico Vitor Hugo celebrou o resultado positivo da sua equipe e espera livrar o Noroeste do rebaixamento.
“O importante foram o três pontos. Estamos vindo de uma sequência positiva e agora é trabalhar durante a semana para fazer mais um bom resultado na última rodada, contra o Monte Azul, fora de casa, para livrar, de vez, o Noroeste dessa possibilidade do rebaixamento”, falou.
> Receba as notícias de futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Na última rodada da fase de classificação do campeonato, com todos os jogos sendo disputado no dia 16, às 10h, o Noroeste vai enfrentar o Monte Azul, fora de casa, em busca da permanência na Série A3 do Campeonato Paulista.