Página Inicial Mais futebol Volante do Santos, Alison chega ao Red Bull por empréstimo: “Temos que pensar alto”

Volante do Santos, Alison chega ao Red Bull por empréstimo: “Temos que pensar alto”

Escrito porRedação Wsports 1 01America/Sao_Paulo Fevereiro 01America/Sao_Paulo 2017

O Red Bull acertou a contratação do meio-campista Alison. O ex-jogador do Santos chega por empréstimo até o final do Paulistão e quer compensar a falta de entrosamento com o restante do elenco com muita dedicação.

Aos 23 anos, Alison surgiu no Santos e coleciona passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira. No clube campineiro, ele terá a concorrência de Nando Carandina e Pedro Naressi.


“Eu vinha treinando desde o dia 11. Posso estar um pouquinho abaixo do pessoal que já estava aqui, mas estou treinando e fazendo trabalhos específicos depois das atividades. Espero poder estrear no domingo”, disse o reforço.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Na última temporada, Alison enfrentou o Red Bull quando atuava pelo Santos e acredita em uma boa campanha campineira.

“Estamos fazendo um grande trabalho. Acho que podemos incomodar os chamados grandes. Temos de pensar alto, pensar grande, porque nossa equipe e comissão técnica são muito boas. Podemos fazer um excelente campeonato”, completou.

A estreia do Red Bull está marcada para domingo, diante do Mirassol, em Mirassol. O time campineiro está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Linense e Ferroviária.

Foto: Divulgação | RB Brasil