Página Inicial Mais futebol XV de Piracicaba aposta em dupla de ataque experiente na disputa da Série D do Brasileiro

XV de Piracicaba aposta em dupla de ataque experiente na disputa da Série D do Brasileiro

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo Maio 09America/Sao_Paulo 2017
Após anunciar a contratação do técnico Márcio Fernandes, o XV de Piracicaba oficializou dois reforços para o setor ofensivo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. As novidades são: o centroavante Frontini, maior artilheiro estrangeiro do pauluista deste século e Tito, ex-Sertãozinho.
Carlos Esteban Frontini tem 35 anos e é um velho conhecido do futebol paulista. Frontini é o maior artilheiro estrangeiro do Campeonato Paulista com 21 gols deste século. O jogador passou por diversos clubes do Estado como: Mogi Mirim, União Barbarense, Marília, Ponte Preta, Santos, Mirassol, Botafogo, Bragantino, além de outras equipes do Brasil.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Outro reforço apresentado é o atacante Tito. Aos 30 anos, Washington Luiz Gomes da Silva iniciou sua carreira no Uberaba-MG, mas também é um conhecedor do futebol paulista. Tito passou por Matonense, Taquaritinga, Rio Branco, Bragantino e nesta temporada defendeu o Sertãozinho no Paulistão A2 Itaipava. Na competição, o atacante marcou dois gols.
A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Brasileiro da Série D acontece no próximo dia 21, contra o São Paulo-RS, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Foto: Divulgação | XV de Piracicaba