Página Inicial Mais futebol Zagueiro do Guarani destaca confiança e projeta decisão: ‘jogo de detalhes’

Zagueiro do Guarani destaca confiança e projeta decisão: ‘jogo de detalhes’

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2016

O Guarani se prepara para jogar os 90 minutos finais pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro. Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida diante do Boa-MG, a equipe acerta os últimos detalhes para a decisão. Para o zagueiro Ferreira, este é o momento de o elenco dar o seu melhor.

“Precisamos jogar o futebol que viemos apresentando durante toda a competição. Claro que é uma final, é o último jogo, então temos que nos doar mais. Precisamos chegar lá bem organizados para atacar e defender, e se possível fazer logo o gol. Precisamos entrar com mais empenho, mais concentração, porque é um jogo de detalhes”, projeta.

Anúncios

Ferreira elogiou a qualidade do adversário, e classificou o Boa-MG como rival mais complicado na disputa da Série C. “O Boa-MG é um time muito equilibrado, muito bem montado, com muita força para defender e para atacar. É um time muito certinho e não é à toa que chegou na final”, declarou.

Mesmo que a vitória não tenha vindo no jogo de ida, para colocar o Guarani em vantagem na decisão, o zagueiro garante que o clima é de confiança no grupo. A equipe se apoia na superação das fases anteriores, quando reverteu resultados adversos diante de ASA-AL e ABC-RN.

“Estamos muito confiantes, com um sentimento muito parecido com a semana seguinte do ASA-AL, acreditando que podemos reverter o resultado”. Isso, porém, não significa que a concentração da equipe será prejudicada para a decisão. “Nada de festa, primeiro a gente tem que jogar, focados e confiantes”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE