Marcelo, o décimo capitão de Tite na Seleção

O décimo capitão da Seleção Brasileira na era Tite será o lateral-esquerdo Marcelo. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira, véspera do jogo contra o Equador no qual o jogador vestirá a braçadeira.

Marcelo se junta ao grupo que já tem Coutinho, Miranda, Renato Augusto, Daniel Alves, Filipe Luís, Fernandinho, Neymar, Robinho (Jogo da Amizade) e Thiago Silva, os outros capitães de Tite neste período de pouco mais de um ano à frente da Seleção.

– Ele mereceu isso pelo conjunto do que demonstrou neste período. Ele tem alegria com responsabilidade, um equilíbrio – comentou Tite.

Honrado com a oportunidade, mas sem valorizar além do necessário. Marcelo lembrou a felicidade que representa para ele vestir a camisa da Seleção. Não só para ele, mas também para sua família.

– Ver a felicidade das pessoas por conta da Seleção, da minha família também, isso tem muito mais valor do que uma Liga dos Campeões, por exemplo. É o meu país. Com relação a braçadeira, vou tentat desempenhar o papel da melhor maneira, como faço sempre – disse.

Brasil e Equador se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. Ainda há ingressos à venda para a partida.

%d blogueiros gostam disto: