Marcelo Dias não pretende atingir número de jogadores inscritos na Série A3

No início da pré-temporada, o Comercial apresentou oito reforços para a disputada da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Criterioso, o técnico Marcelo Dias não pretende usar todas as vagas antes do início da competição. Cada clube poderá inscrever até 28 atletas.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Tonin 300X200

De acordo com o treinador, a ideia é trabalhar com um número mais enxuto e com qualidade. “Vamos deixar, no mínimo, cinco vagas em aberto”, disse Dias ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP.

Para ele, os jogadores apresentados estão nos parâmetros que a diretoria e comissão técnica procura para a disputa da Série A3. “Os jogadores que chegaram e os que a gente tem procurado o contato para trazê-los, têm o perfil que gosto, que é de ser muito competitivo. ”

“A diretoria está trabalhando muito nesse quesito e com muita cautela. Não vamos acelerar o processo, porque ainda temos um tempo hábil para a preparação”, concluiu Marcelo Dias, que aguarda a chegada de mais atletas até o dia 10 de dezembro para a sequência das atividades.

Foto: Rafael Alves | Depto. de Comunicação do Comercial FC

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: