Marcelo Dias sobre Série A3: “será um campeonato muito competitivo”

Mesmo sem assinatura e confirmado pelo presidente Brenno Augusto Spinelli, o técnico Marcelo Dias, contratado em maio para a Copa Paulista, diz que a edição da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017 será a mais difícil que ele deve disputar.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Unimed 300X200

“Sinceramente, será um campeonato muito competitivo. Teremos muitas equipes que figuravam entre os melhores do estado e, hoje, querem voltar para lá. Pois a maior visibilidade é na Série A1”, conta Dias.

O comandante comercialino participou de duas outras ocasiões da A3. “Conheço muito bem a divisão e esse ano, por exemplo, caíam seis times. Tinha equipes que já era esperado o rebaixamento pelo não planejamento”, destaca.

“Se você pegar as 20 equipes que vão disputar a Série A3 do ano que vem, você não consegue apontar nenhuma candidata ao rebaixamento. Por isso, a necessidade de fazer um grande planejamento, não falhar e fazer o melhor possível”, conclui dias.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: