Marciano analisa Catanduvense, próximo adversário do Comercial no sub-20: “Time qualificado do meio para frente”

O Comercial sub-20 trabalhou forte durante a semana com o objetivo de voltar a vencer no Campeonato Paulista da categoria, nesse sábado, contra o Catanduvense, já que na rodada passada o time do técnico Gustavo Marciano perdeu pela primeira vez na competição – 2 a 1 contra o Noroeste.
“Eu acompanhei o Catanduvense, conversei com o treinador do Penapolense, que enfrentou eles na rodada passada, e apesar da equipe deles estar vindo de três derrotas o time é muito qualificado do meio para a frente, trabalham bem a bola e já essa semana nós estamos trabalhando em cima disso”, disse o técnico Gustavo Marciano.
[the_ad id=”56118″]
O Comercial tem feito boa campanha, mesmo com a derrota na última partida. Nas três primeiras rodadas a equipe alvinegra somou nove pontos, ficando com 100% de aproveitamento e conquistando a liderança isolada, até o revés em casa contra o Norusca.
A partida que pode marcar a reabilitação do time no Campeonato Paulista sub-20 nesse sábado, contra o Catanduvense, é às 15h, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Diferente do Leão, o Bruxo somou apenas uma vitórias em quatro jogos, e ocupa a oitava colocação do Grupo 1 do estadual.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Unimed 300X200

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: