Marciano analisa Noroeste e ressalta campanha do Comercial no sub-20: “Fruto de um trabalho no dia a dia”

O Comercial sub-20 entra em campo nesse sábado em mais um desafio pelo Campeonato Paulista da categoria. COm 100% de aproveitamento, o Leão recebe pela quarta rodada talvez o adversário mais difícil até aqui. O Noroeste, adversário da vez, é o terceiro colocado do Grupo, com quatro pontos a menos que o alvinegro.
“Eu acompanhei alguns vídeos da partida que eles fizeram contra o Marília, na última rodada. É uma equipe muito rápida do meio para frente, e agora é estudar até sexta-feira para entrar ligado no sábado. Pela colocação que estamos na tabela não sei se eles vem para o ataque, mas o campo (Palma Travassos) é maior que Cravinho (J.D. Martins) e está em uma qualidade muito boa, então não serie surpresa se eles vierem ofensivos”, analisou o técnico Gustavo Marciano.

O bom desempenho comercialino eleva o moral do time na competição. Até o momento, além do Leão, apenas Ponte Preta e São Paulo, entre os 46 times da competição estão com 100% de aproveitamento.
“Estamos com 100% de aproveitamento, mas isso é fruto de um trabalho do dia a dia de todos os envolvidos, e Graças a Deus estamos bem nessa competição”, completou.
O Comercial enfrenta o Noroeste às 15h desse sábado, em Palma Travassos. O jogo será a estreia do Leão na Joia, já que na estreia o time mandou a partida para Cravinhos, no estádio J. D. Martins, vencendo o Olímpia por 1 a 0. Os outros dois confrontos foram fora de casa.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario