Marciano analisa próximo adversário do Comercial no sub-20 do Paulista

 

Marciano analisa próximo adversário do Comercial no sub-20 do Paulista

Técnico da base falou sobre o estilo do Votuporanguense

Seguindo a preparação para a próxima rodada do Campeonato Paulista sub-20, o técnico do Comercial Gustavo Marciano já pensa no próximo adversário. O Votuporanguense, que não está no G4, está com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios na competição estadual.

“Fora de casa estamos com 100%, mas nem sei te dizer se o retrospecto define se jogamos melhor fora, e acho que a qualidade do campo fora de casa ajuda bastante. No Palma Travassos o gramado está um pouco seco, a bola quica de mais, mas isso não justifica porque é para os dois times”, afirmou Marciano.

Mesmo tendo o clássico contra o Botafogo se aproximando, Marciano garante que o foco é total no Votuporanguense. O treinador analisou o adversário desse sábado, destacando a velocidade e a qualidade do meio campo.

“Vamos pensar no Votuporanguense, equipe qualificada, não perdeu em casa, já tenho algumas informações. É uma equipe rápida, muito qualificada do meio para a frente, então estou assistindo vídeos para passar para os meninos”, completou.

O jogo será nesse sábado, às 15h, em Votuporanga. O zagueiro Marcelo, que era dúvida, está liberado. Wesley e Cesinha brigam por uma vaga na meta comercialina. O Leão está na terceira colocação, dentro da zona de classificação. Lembrando que o alvinegro ribeirão-pretano está invicto fora de casa.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

%d blogueiros gostam disto: