Marciano lamenta primeira derrota do Comercial no sub-20: “Goleiro adversário foi muito feliz”

 

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Paulista sub-20, o técnico Gustavo Marciano falou sobre o desempenho da equipe frente ao Noroeste – derrota na Joia por 2 a 1. O time do Leão vinha de três vitórias em três jogos, até sofrer o revés para o Norusca em casa.
“Eu tinha o propósito, colocando o Zé e o Messias no intervalo, de reagir, e fizemos um gol logo de cara, mas a expulsão fez com o time desse uma caída, até porque teve que correr com um jogador a menos o resto do jogo. Mas ainda assim tivemos várias oportunidades de gol, mas o goleiro adversário foi muito feliz”, comentou Marciano.
[the_ad id=”56118″]
O treinador destacou que ter jogado em casa, com o apoio da torcida em Palma Travassos pela primeira vez na competição, não influenciou, e acredita que faltou mesmo a tranquilidade na hora de concluir as jogadas, mas garante que o elenco já está focado na próxima partida.
“A torcida é sempre bom ter. Faltou mesmo foi tranquilidade na finalização, um pouco de tudo. Mas já começamos os trabalhos para reagir na próxima rodada”, completou.
O time sub-20 do Comercial ocupa a vice-liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista, e retorna a campo nesse sábado, às 15h, contra o Catanduvense, fora de casa.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario