Marcinho revela ‘cobrança’ de Pratto e sonho realizado no São Paulo

Aos dez minutos do primeiro tempo, após lançamento de Cícero, Marcinho escorou de cabeça para Lucas Pratto que abriu o placar na vitória do Tricolor sobre o Avaí (2 x 0) na última segunda-feira (22). A assistência do camisa 39 ‘quitou uma dívida’ com o argentino, que já ‘cobrava’ o jogador desde a estreia do time são-paulino no Campeonato Brasileiro de 2017 – diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.
“Fiquei feliz pela vitória e pela assistência também. O Pratto já estava me cobrando, desde a minha estreia, para que eu desse uma assistência para ele (risos). E felizmente aconteceu. No Mineirão, ele já tinha falado isso. Antes do jogo com o Avaí também, no vestiário. As coisas deram certo e felizmente conseguimos ajudar a equipe”, revelou o atleta, que realizou um sonho: estreou no Morumbi.
“Estou muito contente, porque tinha este sonho. Ouvir a torcida gritar o meu nome antes do jogo começar foi emocionante também. Tem sido um bom começo no clube, no jogo passado contra o Cruzeiro tentei ajudar, mas o resultado não veio, mas agora podemos celebrar esta importante vitória. Darei continuidade ao trabalho para dar mais alegrias ao torcedor”, acrescentou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
As boas exibições em seus primeiros jogos pelo São Paulo dão motivação extra ao atacante, que esta cada vez mais à vontade no novo clube e confiante para encarar o seu primeiro clássico pelo Tricolor: no próximo sábado (27), às 19h (de Brasília), o time são-paulino receberá o Palmeiras pela terceira rodada da competição nacional.
“O resultado contra o Avaí nos dá mais tranquilidade antes do clássico. Temos a semana para trabalhar, preparar ainda mais a equipe e chegar confiante no jogo do próximo final de semana. Será um jogo difícil, diante de um grande adversário e precisamos do apoio da nossa torcida. Contamos com os torcedores para confirmar esta nossa reação na temporada”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Novo Shopping 300X200

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: