Márcio Fernandes lamenta chances perdidas pelo XV de Piracicaba e acredita que vitória era possível

O técnico Márcio Fernandes lamentou a derrota do XV de Piracicaba para o Brusque, fora de casa, no último sábado (27), pela segunda rodada da Série D.
A derrota foi a primeira da equipe na competição, mas o treinador garante que poderia ter sido evitada caso o time aproveitasse melhor as oportunidades que teve. “Foram dois tempos distintos. No primeiro nos defendemos demais e esse não era o nosso propósito, mas dominamos a segunda etapa e acredito que merecíamos uma melhor sorte ao final da partida. Não podemos desperdiçar tantas oportunidades de gol como a gente perdeu. Se tivéssemos acertado um pouco mais as conclusões, poderíamos até ter saído com a vitória”, analisou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
No entanto, para Márcio, a mudança de atitude mostrada no segundo tempo de jogo, reafirma a confiança que ele tem na equipe para o restante da competição. “A atitude mudou um pouco do jogo passado para o primeiro tempo de sábado, mas depois voltamos a ser realmente o XV de Piracicaba e isso nos deixa otimistas para o futuro do campeonato”, comentou.
O XV volta a campo no próximo domingo (4), às 16h30, no Estádio Germano Krüger, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa.

Foto: Divulgação | XV de Piracicaba

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario