Marllon destaca bom nível apresentado pela Ponte Preta na temporada

Depois de viajar para Minas Gerais e conquistar um ponto no empate contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marllon projetou o próximo duelo, desta vez contra o São Paulo, e destacou as suas atuações com a camisa pontepretana.
“O Brasileirão não tem jogo fácil e vamos nos preparar bem, ter uma semana bastante focada, concentrada, temos consciência que o São Paulo deve vir forte, mas estamos fazendo grandes jogos em Campinas e domingo não vai ser diferente”, disse.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Revelado no Flamengo e com passagens por Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano e Atlético Goianiense, o jogador se firmou na defesa do time campineiro durante o Paulistão Itaipava 2017 e festejou o desempenho apresentado dentro de campo.
“Fico feliz de estar em um bom nível aqui. Lógico que todos os companheiros têm totais condições de jogar, mas o treinador tem optado por mim na posição e eu tenho correspondido dentro de campo. Isso é fruto do meu trabalho e espero dar continuidade para fazer um bom ano aqui na Ponte”, falou.
A próxima partida da Ponte Preta será contra o São Paulo no domingo (04), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Pontepress | Raul Sauan

 

%d blogueiros gostam disto: