Marlon Freitas diz que Botafogo-SP terá que ter calma nesta retomada da Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo entra na semana que marca o retorno da equipe ao Campeonato Brasileiro – Série B. No dia 11 de junho, o Pantera disputou seu último jogo pelo campeonato nacional, em derrota por 2 X 1 para o Figueirense, em Santa Catarina. No dia 13 de julho, pouco mais de um mês depois, o Tricolor volta a entrar em campo pelo Brasileirão, contra o Brasil de Pelotas-RS.

O volante e capitão do Pantera, Marlon Freitas, disse que a equipe terá que manter a calma nessa partida de reestreia do Fogão na Série B, ainda mais por enfrentar um adversário experiente na competição.

Tonin 500

“Vamos precisar de muita paciência para conseguir superar o Brasil de Pelotas, que está acostumado a jogar essa competição. Precisamos dar continuidade ao que vínhamos fazendo para conquistar mais um bom resultado”, disse Marlon Freitas.

Com 16 pontos, o capitão frisou que a meta do Pantera é de 45 pontos, o que, matematicamente, livra o Tricolor de riscos de rebaixamento.

“Nosso primeiro objetivo ainda é conquistar 45 pontos e permanecer na Série B.  O segundo objetivo é conquistar o acesso para a Série A. Com a nossa campanha até o momento, o acesso virou uma realidade. Estamos trabalhando forte para dar continuidade”, comentou o capitão.

O camisa 7 do Pantera aproveitou para convocar a torcida do Pantera para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nessa retomada vamos ter dois jogos em casa e temos que fazer o nosso dever. É nossa obrigação ganhar, mas precisamos respeitar o adversário. Precisamos do apoio da torcida. Já faço essa convocação para o torcedor que terá um papel fundamental no sábado”, disse o capitão.

Botafogo e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam no próximo sábado (13), às 18h, no Estádio Santa Cruz.

Foto: Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: