Marquinhos Gabriel celebra assistência em vitória e volta por cima dentro do Corinthians

Marquinhos Gabriel teve um papel fundamental no triunfo do Corinthians diante do Vitória por 1 a 0, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O meia entrou no segundo tempo, no lugar de Maycon. Após tabelar com Jadson, passou para Jô anotar o gol da vitória alvinegra.
“Foi muito importante para mim, mas principalmente para a equipe”, comentou o meia do Timão após a partida. “Fora de casa, jogo muito difícil, com o calor, soubemos nos impor para vencer o jogo”, disse.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O camisa 31 falou também sobre a recuperação dele dentro do Corinthians. “Altos e baixos na carreira de um jogador acontecem. O que não dá é para cair e ficar deitado. Estou trabalhando forte para estar no meu auge, mas, às vezes, as coisas não acontecem como a gente gostaria. Tenho certeza de que tudo vai voltar para o seu lugar”, afirmou. “O pessoal tem me ajudado muito, é um grupo maravilhoso”, acrescentou.
“Para mim, seria mais fácil sair, buscar espaço em outro lugar. Mas eu quero ficar e ajudar a todos. Não é saindo daqui que as coisas vão se resolver. Com o apoio de todos, vou conseguir”, concluiu.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Tonin 300X200

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: