Massa relembra resultados da última temporada e fala sobre Azerbaijão

Massa relembra resultados da última temporada e fala sobre Azerbaijão

Grande Prêmio de Baku será a oitava prova de 2017 na Fórmula 1

Neste domingo, será realizado o Grande Prêmio do Azerbaijão, em Baku, oitava prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Quem está ansioso para ter um bom resultado na prova é o brasileiro Felipe Massa, que relembrou o bom resultado da Williams no circuito ano passado para se motivar.

Na temporada de 2016, Massa terminou na décima colocação no Azerbaijão, enquanto seu então companheiro de Williams, Valtteri Bottas, foi o sexto. Apesar de agora fazer parceria com o jovem canadense Lance Stroll, o brasileiro crê em um bom desempenho em Baku.

Drogao 700×400

“Estou ansioso para retornar a um país tão bonito, com uma pista que está no coração da cidade. São muitas curvas de 90 graus e locais nos quais conseguimos atingir velocidades muito altas. Conseguimos pontuar com os dois carros no último ano e espero que possamos conseguir outro resultado forte e alguns pontos”, disse.

No Mundial de 2017, após as sete primeiras corridas, Massa aparece na décima colocação, com 20 pontos conquistados. O líder é o tetracampeão Sebastian Vettel, da Ferrari, com 141.

Foto: Mark Thompson | AFP

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: