radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Mateus Vital perde pênalti e Corinthians perde para o Atlético-GO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Partida na Neo Química Arena marcou a estreia do ex-lateral Sylvinho no comando técnico dos paulistas

O Corinthians estreou com derrota no Brasileirão, neste domingo (30), o time paulista foi superado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo marcou a estreia do ex-lateral Sylvinho no comando técnico.

Zé Roberto fez o gol dos goianos, enquanto Mateus Vital perdeu pênalti para os paulistas. O resultado negativo deixou o Corinthians sem pontuar. O Atlético, por sua vez, está na quinta posição com três pontos.

UNIMED

O Atlético-GO teve um gol anulado logo aos nove minutos. João Paulo fez, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 27 minutos, Ramiro bateu de primeira e exigiu boa defesa de Fernando Miguel. O goleiro goiano voltou a trabalhar aos 32 minutos em chute de Lucas Piton.

Os visitantes mantiveram a calma e surpreenderam os paulistas aos 44 minutos. Zé Roberto tabelou com João Paulo e bateu para o gol, sem chances para o goleiro Cássio.

No segundo tempo, o Corinthians poderia ter empatado aos 17 minutos, mas Mateus Vital desperdiçou pênalti sofrido por Gustavo Mosquito. Ele foi derrubado por Igor Cariús. Na cobrança de Vital, Fernando Miguel defendeu. No rebote, o goleiro fez outra defesa em nova tentativa do atacante corintiano.

O Corinthians tentou mais duas vezes com Luan, mas não teve sucesso. Aos 22 minutos, Fernando Miguel espalmou chute do camisa 7 do Corinthians. Sem grandes chances criadas, o Alvinegro iniciou a competição com revés.

Na segunda rodada, o Corinthians visitará o América-MG no domingo (6), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. No sábado (5), às 16h30, o Atlético-MG receberá o São Paulo no Antônio Accioly, em Goiânia.

CRÉDITO: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS

Leia Mais

W Sports