Médico do Botafogo diz que não se sente seguro para a volta do futebol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O médico Alexandre Vega disse em entrevista ao programa WSports News que não se sente seguro para que o futebol possa voltar. Ele vem participando de diversas reuniões com a Federação Paulista e com médicos dos outros 15 clubes que disputam o Paulistão.

Vega acredita que estamos longe de ter segurança para que os treinos dos times possam voltar.

“Não me sinto seguro nesse momento e pelo o que eu acompanho das notícias não nos sentiremos seguros em uma realidade próxima. Estamos bastante longe de ter segurança para voltar os treinamentos nesse momento. É o que todo mundo comenta, como falou na última reunião o Dr. Moisés Cohen (médico da FPF), que não conseguia prever o inicio dos treinamentos antes da terceira semana de junho,” disse Vega que acredita que os treinos vão demorar mais tempo para retornarem.

“Hoje a situação piorou bastante. Então, acredito que os treinos não vão voltar antes de julho. A partir daí vamos pedir 45 dias para treinamentos, porque os jogadores estão muito tempo parados, a maioria está em casa, temos que fazer uma nova pré temporada,” finalizou.

Mais informações do Botafogo você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario