Mesmo Botafogo-SP vencer há quatro jogos, técnico se diz satisfeito com a equipe

O Botafogo chegou ao seu quarto jogo sem vencer nesta Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado (7), o Pantera não saiu do zero com o América-MG, mesmo jogando dentro de casa. No final da partida, por conta do péssimo futebol apresentado no jogo, o time saiu de campo sob vaias e gritos de “time sem vergonha”. 

Para o técnico do tricolor, Hemerson Maria, o jogo não foi ruim, mas sim estudado. O técnico lamentou os erros do Pantera durante a partida e disse que espera uma vitória no próximo jogo, contra o São Bento. 

Tonin 500

“Não foi um primeiro tempo ruim, foi um primeiro tempo estudado entre as equipes. O segundo tempo foi mais aberto. O América-MG teve chances de ganhar o jogo e nós também. A chance mais clara deles foi com o [Neto] Berola, que saiu cara a cara com o Darley, e nós tivemos o gol do Henan, que estava impedido, e mais duas chances dentro da pequena área, com Nadson e Henan”, disse o treinador. 

“Deixamos de somar dois pontos, que eram importantes, mas o que me deixa confortável é que estamos conseguindo atingir o equilíbrio que eu falei. São dois jogos sem tomar gol, não fizemos gol também, mas, igual no jogo em Salvador-BA, nós criamos chances, falta só ser mais efetivo. Temos mais um jogo em casa, e acredito que com uma vitória, podemos nos aproximar do G4”, completou Maria. 

Mesmo com os erros individuais do Pantera durante o jogo, Hemerson disse estar satisfeito com o rendimento da equipe na partida.

“Nadson tem qualidade, Henan também, mas hoje, nessa questão da última bola, da definição, não estiveram bem, com algumas decisões equivocadas. Foram erros individuais, que eu venho corrigindo, mostrando para os atletas, e eu tenho que ter muita paciência nesse momento. O que eu fico satisfeito é que o que trabalhamos durante a semana, foi aplicado, só faltou a qualidade final para que a gente pudesse fazer o gol e sair com a vitória”, finalizou o treinador. 

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo 

Todas as notícias do Botafogo você confere no Programa W Sports News, agora em três horários: 10h30, 18h00 e 19h00.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: