Mesmo com Bragantino já com acesso garantido, Botafogo-SP espera partida complicada em Ribeirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após a vitória diante do Oeste pela 33° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo mantém vivo o sonho por uma vaga na elite do futebol nacional em 2020. Com 47 pontos, o Pantera está seis pontos atrás do primeiro time dentro do G4, o Coritiba, restando apenas cinco rodadas para o fim da competição.

 Nas últimas partidas, o Pantera terá pela frente Bragantino, que já garantiu o acesso, Sport-PE, 2° colocado, Londrina, que luta contra o rebaixamento, Cuiabá, que ainda tem esperanças de subir e Paraná, adversário direto pelo G4 da Série B, respectivamente.

Coxilha dos Pampas 300X200

Para o meia Nadson, o Pantera perdeu pontos importante durante a competição, que poderiam ter deixado o Pantera em uma situação melhor na Série B. Mas, segundo ele, duas vitórias nas próximas duas partidas colocam o Pantera de vez na briga por uma vaga no Brasileirão do ano que vem.

“A gente deixou escapar alguns pontos que nos deixariam melhor colocados na tabela. Temos que pensar jogo a jogo, porque serão jogos difíceis daqui para frente. Mas quem quer sonhar com coisas grandes, precisa vencer esses jogos, porque são equipes que estão na parte de cima da tabela. Tenho certeza que se a gente vencer as próximas duas partidas, vamos entrar firmes na briga pelo acesso”, disse o camisa 8.

Com um histórico de não terminar as partidas que inicia, o meia disse que está se recuperando do último jogo e que estará pronto para enfrentar o Massa Bruta. Nadson ainda frisou que o Pantera não deve pensar que o adversário dará moleza só porque garantiu o acesso de forma antecipada.

“Vou procurar me recuperar, descansar nos próximos dias, para estar pronto para o jogo na sexta-feira. O time já está todo focado e concentrado de que temos que descansar, porque vai ser um jogo bastante pegado. Não é só porquê o Bragantino já está na Série A que eles vão dar moleza, eles vão querer fazer o máximo de pontos, porque querem ser campeões”, ressaltou Nadson.

Botafogo e Bragantino se enfrentam na próxima sexta-feira (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: