Mesmo com derrota, Silas acredita que Red Bull está no caminho certo

No último final de semana, o Red Bull Brasil perdeu o jogo e a invencibilidade na Série D para o Boavista, por 1 a 0. O técnico Silas lamentou o resultado negativo, mas elogiou o desempenho coletivo e acredita na recuperação campineira na próxima rodada.

Red Bull e Boavista dividiam a primeira colocação do Grupo A14 com quatro pontos e os cariocas assumiram a ponta isoladamente com os três pontos em Campinas. Apesar da derrota, os comandados de Silas ficaram na segunda posição e tem a chance de empatar em pontos com o rival carioca na próxima rodada.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O técnico Silas fez uma análise do desempenho diante do Boavista. “Estou chateado pelo resultado, mas não pelo desempenho. Chegamos com bolas limpas, mas não conseguimos converter. Em um lance de felicidade, eles acertaram um chute no ângulo”, analisou.

Tonin 300X200

Apesar da derrota, Silas acredita na recuperação dos pontos no Rio de Janeiro. “Não houve desorganização ou querer ganhar de qualquer jeito. Estamos no caminho certo e temos condições de reverter isso fora de casa”, afirmou o treinador.

O Red Bull volta a campo no próximo sábado (10) contra o mesmo Boavista-RJ, às 15h, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio da Janeiro pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Divulgação | Red Bull Brasil

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: