Mesmo sem anúncio oficial reforços já trabalham no Botafogo-SP

O Botafogo-SP tem trabalhado intensivamente visando a disputa do Campeonato Paulista de 2018. Alguns nomes já foram anunciados e apresentados oficialmente, outros ainda nem foram anunciados, mas já estão treinando junto com o elenco comandado pelo técnico Léo Condé.

O zagueiro Naylhor, os laterais Peri e Martins e os meio-campistas William, Diones e Danielzinho já estão trabalhando com o restante do elenco. Na tarde desta segunda-feira (18), o técnico Léo Condé comandou um trabalho em campo reduzido.

Tonin 300X200

O treinador dividiu o grupo de jogadores em três equipes e realizou atividade de ataque contra defesa. Ainda não é possível esboçar uma formação ideal, mas é nítido que o trabalho do técnico já começa a ser notado. Parando a atividade a todo o momento para orientar o posicionamento dos atletas, Condé foi bastante ativo durante a atividade.

A atividade foi observada de perto pelo diretor de Futebol, Fernando Henrique Gelfuso, e o executivo de futebol, Léo Franco. Gelfuso afirma que o ciclo de contratações ainda não está encerrado e que o Pantera busca dois jogadores para o setor ofensivo.

No sábado dia (23), o Botafogo tem o seu primeiro jogo-treino. O time de Léo Condé enfrenta o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho. A estreia do Tricolor no Paulistão foi alterada para o dia (18) de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: João Victor/ WSports

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: