Michel Bastos e Felipe Melo celebram vitória sobre Novorizontino e projetam jogo de volta

Após vencer por 3 a 1 o Novorizontino na noite deste domingo, com gols de Dudu, Borja e Róger Guedes, o time do Palmeiras saiu aplaudido do estádio Dr. Jorge Ismael de Biase pela torcida alviverde que se fez presente para assistir ao embate válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Os jogadores, ao saírem de campo, comemoraram bastante o resultado obtido fora de casa e falaram sobre as suas expectativas para o jogo de volta, cujo palco será o Pacaembu, na próxima sexta-feira, às 21h.

“A vitória por 3 a 1 foi muito importante para trabalharmos com mais tranquilidade durante essa semana. Um resultado muito bom, por ser fora de casa e pela forma com que foi, saímos perdendo”, declarou Michel Bastos, que entrou na segunda etapa do duelo.

“Mas ainda não tem nada definido. Vamos seguir trabalhando firme como estamos fazendo seguindo as instruções do professor Eduardo”, completou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Felipe Melo foi outro jogador que vibrou bastante com o triunfo do Alviverde.

“Muito importante conquistar mais essa vitória, ainda mais em uma fase decisiva. E agora estamos entrando em um mês de muitas decisões. A cabeça precisa estar focada. Agora é trabalhar para atingir o objetivo que é a classificação para as semifinais”, disse o camisa 30 palmeirense.

Esta foi a 10ª vez que o Michel Bastos e Felipe Melo atuaram lado a lado. O retrospecto do Palmeiras com os dois jogadores em campo é favorável: foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota – ambos chegaram para reforçar o Verdão em 2017.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras

 

%d blogueiros gostam disto: