Ministério Público e PM diminuem Santão para 8 mil lugares

Toda reforma e construção causa transtornos aos donos da casa. Com o Botafogo não é diferente. As reformas no estádio Santa Cruz e edificações do espaço que será chamado de arena, causarão alterações internas para os torcedores em dias de jogos.

Para a partida de estreia contra o São Bento de Sorocaba, apenas oito mil ingressos foram liberados. Isto porque, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), foi assinado entre a Policia Militar, Ministério Público e o próprio Botafogo.

Coxilha dos Pampas 300X200

A informação foi dada pelo diretor Decio Pasqualin Neto, no programa de televisão W Sports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net ás 19h, e ás 18h no Facebook.com/wsportsnews e youtube.

Este espaço estará concentrado entre as arquibancadas cobertas, até as arquibancadas descobertas que ficam em frente ao portão de entrada da avenida Costábile Romano.  

Os sócios torcedores dos planos Bronze e Diamante precisarão ter paciência nos primeiros jogos e deverão ter seus espaços realocados para outros locais privilegiados do estádio .

Os sócios torcedores Prata e Ouro terão seus lugares garantidos, já que para estes planos existem outros locais garantidos .

A liberação de mais lugares no estádio para os jogos seguintes  acontecerão de acordo com as entregas parciais das reformas e obras.

“Nosso acordo com o Ministério Público e a Policia Militar é que nosso estádio será liberado somente para oito mil torcedores nesta primeira partida. A medida que as reformas forem sendo entregues vamos liberando mais lugares. A cada liberação de espaço precisaremos assinar novos TACs. Nossa previsão é que tudo esteja pronto para o jogo contra o Corinthians”. Disse o diretor.

Por conta das chuvas estas reformas e obras estão atrasadas, e é possível que a torcida panterina veja tudo pronto somente nos jogos finais do Paulistão.

 A inauguração da nova arena está programada para acontecer no jogo contra o Corinthians em Ribeirão pela oitava rodada que acontecerá dia 24 de fevereiro.

Se as obras continuarem atrasadas por qualquer motivo, o Botafogo ainda terá a chance de inaugurar sua arena contra um outro grande time paulista.

O tricolor receberá o Santos na última rodada  da fase de classificação que acontecerá dia 20 de março.   

Entre os jogos contra Corinthians e Santos, apenas uma partida será realizada no Santão. O adversário será o Bragantino dia 03 de março.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: