Jô mira confronto contra o Bahia: ”Vencer em casa facilita bastante”

Jô mira confronto contra o Bahia: ”Vencer em casa facilita bastante”

Atacante do Timão destacou a importância de ter uma boa campanha como mandante no Brasileirão

Na tarde desta segunda (19), o elenco alvinegro se reapresentou após o empate em 0 a 0 com o Coritiba no último domingo (18). Em entrevista coletiva, o atacante Jô se disse satisfeito com o ponto conquistado fora de casa, mas já pensa no próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão.

“No Campeonato Brasileiro, vencer em casa facilita bastante. Tem de vencer o Bahia para depois pensar no Grêmio. É passo a passo. Vamos pensar assim, devagar, temos totais condições de ganhar esse jogo em casa”, disse o camisa 7.

Unimed 300X200

[the_ad id=”56118″]

A partida contra o Coritiba foi a 20ª de um total de 37 jogos do Timão na temporada sem sofrer gols. Mesmo atuando no ataque, Jô não titubeou ao eleger o setor defensivo como a grande força da equipe.

“O Carille sempre treina aquela linha de quatro jogadores, com dois volantes, é muito difícil passar por ali. A parte da frente, fica com nossa criatividade, improvisação, treinamos muitas finalizações. Mas nosso ponto mais forte é a defesa. Se não toma gol, ou você empata, ou ganha”, completou.

Na tarde desta terça, o Corinthians volta a treinar o CT Dr. Joaquim Grava. Com 20 pontos conquistados após oito rodadas, a equipe ocupa a liderança da competição nacional.

Foto: Divulgação

 

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: