Mirassol anuncia retorno do técnico Moisés Egert

O Mirassol anunciou nesta quarta-feira (07) o retorno do técnico Moisés Egert, que comandou a equipe durante o Paulistão Itaipava 2017. O treinador, que foi apresentado pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo, exaltou o clube mirassolense e espera corresponder a nova chance recebida pela diretoria.

“É a terceira temporada, desde quando cheguei para o Paulistão, nosso acordo com a diretoria era um projeto, e existe início, meio e fim, e tomara que esse fim se estenda. O Mirassol dá todas as condições para a gente fazer um bom trabalho, então estou muito feliz e orgulhoso e por mais uma vez confiarem no nosso trabalho”, falou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Em sua terceira passagem pelo clube, o comandante chega ao Mirassol para a disputa da Copa Paulista, sendo a estreia no dia 02 de julho contra a Ferroviária, e do Paulistão de 2018. Confiante, Egert quer dar sequência no trabalho feito anteriormente.

“É dar continuidade naquilo que estávamos fazendo, nas duas temporadas que tivemos, acesso na A2 e permanência na elite, com vaga na Série D, nós acreditamos que foi de um bom trabalho e nós temos essa responsabilidade de manter. Os meninos estão aí, pratas da casa, e temos que ter paciência com eles”, disse.

Unimed 300X200

Foto: Marco Antônio de Freitas | Divulgação

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: