radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Mirassol e Novorizontino avançam às quartas de final e vão disputar o acesso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Representantes paulistas na Série D do Campeonato Brasileiro, Mirassol e Novorizontino carimbaram, neste domingo, a classificação para as quartas de final. O primeiro passou mesmo perdendo para o Brasiliense por 2 a 1. Enquanto o clube do Novo Horizonte passou ao fazer 3 a 0 no Goiânia.

No começo da tarde, o Mirassol abriu o placar com Keynan, mas o Brasiliense comandou a virada com dois gols de Zé Love, ex-Palmeiras e Santos, no Serejão. No entanto, o time paulista avançou por ter vencido, em casa, por 4 a 0, ficando a duas partidas de confirmar uma das vagas na Série C do futebol nacional.

Quem também carimbou seu passaporte foi o Novorizontino, que fez 3 a 0 no Goiânia, no Jorjão, com gols de Willean Lepo, Pereira e Guilherme Queiroz. Na capital goiana, na semana passada, o time paulista havia segurado um empate por 1 a 1.

Na próxima fase, o Mirassol enfrentará o América de Natal, que goleou o Galvez por 5 a 1. Já o Novorizontino terá pela frente o Fast Club. O time amazonense carimbou sua classificação, no sábado, nos pênaltis, contra o Globo.

Confira os confrontos das quartas de final:

Altos-PI x Marcilio Dias-SC
Novorizontino-SP x Fast Clube-AM
Aparecidense-GO x Floresta-CE
America-RN x Mirassol-SP

Leia Mais

W Sports