radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Mirassol elimina o Guarani nos pênaltis e está na semifinal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Muralha pega duas cobranças do time bugrino e ajuda a classificar o Mirassol à semifinal pelo segundo ano seguido

O Mirassol é semifinalista do Paulistão Sicredi 2021. Nesta noite (12) eliminou o Guarani nos pênaltis, por 4 a 3, depois do empate sem gols no tempo normal. O jogo foi realizado no estádio José Maria Campos Maia, o Maião. O goleiro Alex Muralha defendeu dois pênaltis e foi o herói da classificação.

Quando a bola rolou, o jogo foi muito disputado, mas com poucas oportunidades de gols no primeiro tempo. Os dois times se respeitaram demais e pouco criaram chances reais para abrir o placar.

UNIMED

O segundo tempo começou no mesmo ritmo. O Mirassol teve uma grande chance de abrir o placar aos 16 minutos, quando o goleiro Rafael Martins saiu errado e entregou a bola nos pés de Pedro Lucas, que ligou Diego Gonçalves no lado esquerdo. O atacante bateu cruzado e o goleiro bugrino se recuperou, espalmando rente à trave esquerda.

O Guarani ameaçou em chute de longe de Andrigo que passou perto da trave direita de Alex Muralha aos 39 minutos. Com predomínio das defesas, a definição aconteceu nos pênaltis.

Nas cobranças de penalidades, Pedro Lucas, Diego Gonçalves, Reniê e Cássio Gabriel acertaram para o Mirassol, enquanto Neto Moura chutou a bola na trave. Pelo Guarani acertaram Andrigo, Régis e Talles, enquanto Airton e Pablo pararam em defesas de Muralha.

(CRÉDITO: SERGIO ISSO/PAULISTÃO)

Leia Mais

W Sports