Jogador que subiu o Botafogo na Série C tá fora do jogo e Mirassol enconde escalação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Termina amanhã a troca de ingressos na cidade de Mirassol do projeto Futebol Sustentável da Federação Paulistão de Futebol para a decisão entre Botafogo e Mirassol. Os primeiros cinco mil ingressos haviam se esgotados ontem. Mais mil ingressos foram colocados a disposição para a troca hoje e amanhã(domingo).

A decisão entre o Botafogo x Mirassol terá um bom público no estádio José Maria de Campos Maia. Quase todos os ingressos colocados a disposição da torcida Botafoguense e do Mirassol foram vendidos ou trocados.

Coxilha dos Pampas 300X200

Todavia, o público não será maior do que na partida entre Mirassol x Palmeiras, também realizada no “Maião”. O encontro entre o Leão araraquarense e o verdão foi assistido por 9.600 torcedores, gerando uma renda de R$ 585 mil.

O técnico Moisés Egert não divulgará a escalação de sua equipe de forma antecipada. Mas, ao que tudo indica não promoverá mudanças profundas na equipe canarinho.

O ex-goleiro do Botafogo Thiago Cardoso, um dos grandes responsáveis pelo acesso do tricolor para a Série B, está fora de jogo com problemas musculares. Zé Roberto, cumprirá suspensão automática por ter sido expulso contra o Palmeiras. Sua vaga está sendo disputada pelos atacantes Wilson e o ex-botafoguense Felipe Augusto.

A equipe provável que irá enfrentar o Botafogo deverá ser esta: Matheus Aurélio, Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan – Leo Baiano, Simião, Mailton, Wilson ou Felipe Augusto – Rodolfo, Carlão ou Sandoval.

O Mirassol também corre risco de rebaixamento. Tem 9 pontos, 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Está na 13ª colocação.

Foto – Vinicius de Paula/ Agência Mirassol Futebol Clube

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: