Mirassol supera campanha de 2009 e tem o seu melhor início em Campeonato Paulista

Passadas quatro rodadas do Paulistão, o único time que ainda não foi derrotado é o Mirassol. O auriverde é o líder do Grupo D e da classificação geral com 10 pontos, após três vitórias e um empate, conquistado no último sábado diante do São Paulo no Morumbi. Com esses números, o time tem o seu melhor início de campeonato na elite estadual.

Alcançando a principal série estadual pela primeira vez apenas neste século, o Mirassol debutou entre os mais tradicionais do estado em 2008. No ano de sua estreia, o time somou cinco pontos nas quatro primeiras rodadas, incluindo sua primeira vitória na elite, diante do Barueri na estreia do campeonato.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O melhor início, até então, do time da região de São José do Rio Preto havia sido em 2009. Naquele ano o time somou oito pontos nas quatro rodadas iniciais. Assim como este ano, o time não perdeu nos quatro primeiros jogos daquele ano. O time perdeu a invencibilidade na quinta rodada, com derrota por 3 a 0 para o Santo André. Ao final do campeonato, o time terminou em sétimo com 28 pontos e aproveitamento de 49,1%.

Em 2011, o Mirassol quase igualou o numero de pontos de 2009.  Foram  sete pontos após duas vitórias, um empate e uma derrota. Ao final daquele campeonato, porém, o time teve o seu melhor desempenho terminando novamente na 7ª colocação, mas com 30 pontos conquistados (52,6% de aproveitamento).

Foto: Marco Antônio de Freitas | Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: