Mirassol tenta evitar maioria botafoguense no estádio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A maior caravana feita pelo Botafogo está assustando os diretores e torcedores do Mirassol. Até agora, 25 ônibus já estão garantidos para sair de Ribeirão rumo à Mirassol. A expectativa é de que 1,5 botafoguenses acompanhem a partida no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião.

A média de público do Mirassol, ignorando os times da capital, é de apenas 937 pagantes por jogo. Sabendo da invasão tricolor à cidade no próximo final de semana, torcedores mirassolenses cobraram alguma atitude da diretoria do clube. O presidente do Mirassol, Dr. Edson Hermenegildo, solicitou, então, a prática do Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. O Programa consiste na troca de 1 ingresso por 2 garrafas pets.

Coxilha dos Pampas 300X200

Ainda não foi anunciado oficialmente, mas acredita-se que ainda hoje o Mirassol FC anunciará a medida. Fato é que o programa só serve para a torcida mandante. Logo, os torcedores botafoguenses que forem até Mirassol não poderão participar da promoção. O ingresso no estádio custará R$40 (inteira) e R$20 meia.

Em um passado recente, quando ainda disputava a Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo chegou a participar do programa em algumas oportunidades. Em alguns jogos, o público do Santa Cruz foi de mais de 25 mil pessoas.

O jogo é uma decisão para as duas equipes. O Mirassol é o 14° colocado, com 9 pontos ganhos. Já o Botafogo é 15°, com 7 pontos, mesmo número de pontos que o São Caetano, primeiro time da degola. O Pantera pode se livrar definitivamente do rebaixamento já no domingo. Para isso, basta vencer o Leão e torcer para que a Ferroviária vença o São Caetano na sexta-feira, em Araraquara.

Botafogo e Mirassol se enfrentam no domingo (17), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Ainda dá tempo de fazer parte da maior caravana da história do Pantera. Para isso, você deve entrar em contato com um desses telefones:

(16) 99135-4566 – Juninho, Fiel Força/ (16) 99250-3553 – Falconi, Movimento Popular Botafoguense/ (16) 99347-7535 – Felipe, Botachopp.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rogério Moroti

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: