Missão dada é missão cumprida!

Que a fase do Comercial é boa, todo mundo já sabe. O time comandado por Edson Vieira é o 4° colocado na classificação geral da Série A3 do Campeonato Paulista 2019 e está a 1 ponto da classificação para a próxima fase da competição. Em 12 partidas disputadas na A3, o Leão do Norte venceu metade delas, empatou três e perdeu apenas três. Vale ressaltar que dentre essas seis vitórias, três foram longe do Estádio Palma Travassos. O aproveitamento é de 58%.

Além disso, o Comercial tem uma das melhores defesas da competição, com apenas oito gols sofridos. O ataque marcou 12 gols. Mas tem um jogador que vem se destacando e chamando a atenção de todos que acompanham a competição. Caio Vieira, responsável por marcar 8 dos 12 gols do Leão do Norte.

Casa Verde Sala

No começo da competição, quando Caio já estava encantando a todos com seu futebol agressivo, no bom sentido, é claro, e balançando as redes adversárias, ele chegou a afirmar que sua meta era marcar oitos gols nessa primeira fase da competição. O atacante de 22 anos, natural de Santo André, ABC Paulista, cumpriu sua promessa.

Mas, para o técnico Edson Vieira, esse número é baixo para um atleta da qualidade de Caio. O treinador quer que o atacante marque ainda mais gols nestas três rodadas que faltam para o fim da primeira fase.

“O Caio já marcou oito gols. Um cara da qualidade dele. Como eu vou pedir para ele marcar só oito? Eu tenho que incentivar a marcar mais. Eu tenho que pedir 15 gols, para ele conseguir chegar a 12, pelo menos. Eu pedi 15 e ele está confiando que vai fazer”, afirmou o treinador.

Caio marcou mais um gol na vitória do Leão diante do Grêmio Osasco, na última rodada do Campeonato Paulista – Série A3. Com oito gols marcados, Vieira se torna o vice artilheiro da competição, ao lado de Marcelo Campanholo, do Desportivo Brasil. O artilheiro é Lucas Douglas, também do Desportivo, com 10 gols.

O próximo compromisso do Leão, para Caio tentar alcançar o artilheiro da competição, é contra o Batatais, quarta-feira (20), às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena, casa do Fantasma.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: