Moacir comemora ponto fora de casa e destaca estratégia diferente por conta dos desfalques

Apesar do resultado em 0 a 0 contra o São Bento não ter agradado os torcedores do Botafogo, o técnico Moacir Júnior viu com bons olhos o empate fora de casa. Segundo o treinador, um ponto a ser destacado é a concentração do time no segundo tempo, já que nos jogos anteriores a equipe vinha sofrendo na etapa final.

“O que eu pedi para os jogadores foi a questão da concentração, que nós precisamos melhorar. Mas é isso aí, peças novas, grau de dificuldade muito grande, os jogadores São Bento deram a vida e para gente um empate bom”, comentou.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Mesmo comemorando o empate longe de Santa Cruz, o treinador botafoguense frisou que os desfalques comprometeram o momento de montar a estratégia, já que se todas as peças estivessem disponíveis o Pantera entraria com uma postura diferente em campo

“Se a gente tivesse contando com todos os atletas poderíamos ter feito uma estratégia diferente. A gente queria armar uma estratégia quando colocamos o Serginho, tivemos uma chance com o Pituca, mas eu prefiro exaltar a entrega dos jogadores e o ponto fora de casa” completou.

O Bota volta a campo na quarta-feira, às 19h30, contra o Audax, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario