Moacir inscreve Caio Ruan no Paulista e deve dar nova chance a Serginho no time titular

O Botafogo ganhou um “reforço” para a sequência do Campeonato Paulista. Com sete vagas em aberto para inscrever na competição, o técnico Moacir Júnior escolheu o zagueiro Caio Ruan para ocupar um desses espaços.

“Vou inscrever o Caio Ruan, é um jogador que eu conto com ele. Tenho recebido ligações de empresários oferecendo jogadores, mas temos que ter calma nessa hora. Eu estou feliz com a postura do torcedor, tenho 13 anos de carreira, a torcida fica atrás do banco, mas para mim é uma filarmónica, o que a torcida fala faz parte da sinfonia”, disse o técnico.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Inscrito na competição, Caio Ruan não deve ser titular, mesmo com a contusão de Gualberto. Filipe deve ficar com essa vaga. No ataque, que não contará com a presença de Marcão, também machucado, Francis deve ser o camisa nove, já que o comandante testou a formação com o jogador na última partida ao lado de Francis

“É o nosso centroavante, veio para puxar o trenó (Marcão). Ele fez isso contra o Palmeiras e nessa última partida mudou com ele saindo, mas já tínhamos testado o Serginho como falso nove e fiz isso com o Francis, tanto que ele fez o gol”, completou.

O Bota enfrenta a Ponte Preta nessa quarta-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario