Moacir Júnior deve contar com retorno de três jogadores na partida contra o Audax

Depois de entrar em campo com cinco desfalques contra o São Bento, em Sorocaba, e retornar a Ribeirão Preto satisfeito com o empate, o técnico Moacir Júnior deverá contar com o retorno de três jogadores para o jogo contra o Audax, nessa quarta-feira.

O zagueiro Gualberto, que retorna aos treinos nessa terça-feira, o lateral Samuel Santos e o atacante Wesley, que cumpriram suspensão, estarão à disposição do comandante. Dos três, apenas Wesley deve começar no banco, já que Gualberto vinha sendo titular da equipe e Samuel Santos, além de titular, é o único da posição inscrito no estadual. Caio Ruan e Rodrigo Thiesen devem retornar ao banco de reservas.

Tonin 300X200

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Já Matheus Mancini, que também foi desfalque, ficará de fora cerca de 20 dias. Filipe deve ser mantido em seu lugar. No ataque, Marcão ainda é dúvida, mas deve mesmo ficar de fora contra o time de Osasco e retornar apenas na sexta rodada do Paulistão. Isaac Prado continua como camisa nove do Pantera.

O Bota retorna a campo nessa quarta-feira, às 19h30, contra o Audax, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: