Mudança de treinador fez bem ao Leão no Paulista da A3

Os dois jogos realizados pelo Comercial no Campeonato Paulista da Série A3 demonstram claramente que havia mesmo algum tipo de problema entre o ex-treinador Ricardo Costa e alguns de seus jogadores, ou mesmo, com a diretoria que não gostou do ex-treinador ter escalado uma equipe durante a pré-temporada e colocado em campo outra, quando o campeonato começou.

Na partida de estreia contra o Noroeste em casa, a equipe jogou mal, tomou o gol do adversário bauruense aos oito minutos e meio do primeiro tempo e não conseguiu reverter o placar.

Novo Shopping 500

Após a primeira derrota, alguns jogadores tentavam explicar como o time alvi-negro jogou tão mal seu primeiro jogo.

Com a saída do ex-treinador chegou a se comentar nos bastidores de Palma Travassos, que mesmo sendo inicio de temporada, já havia algum desgaste entre Ricardo Costa e alguns atletas. Se isto for verdade, ou não, o tempo dirá. Ricardo por sua vez, afirmou que foi traído pela diretoria do clube, usando várias vezes o termo covardia.

Fato é, que, depois que o profissional foi dispensado coincidentemente o Comercial passou a jogar bem. De 6 pontos disputados fora de casa o time conquistou 4. Além, dos pontos conquistados, o que se viu nestas duas partidas fora de casa, foi um Leão completamente diferente de sua estreia , bem articulado, agressivo e atuando melhor que os adversários, não perdendo para nenhum  deles.

Apesar da vitória por 1 a 0 contra o São Carlos na última quarta feira, e do empate ontem diante do Taboão Da Serra, ambos fora de casa, o novo treinador, Edson Vieira, afirma que sua nova equipe pode oferecer mais em campo.

Mesmo com dois dois bons resultados fora do Coliseu , o Leão ainda não está entre os oito melhores classificados da competição.

Com 4 pontos, o alvi-negro está na nona colocação.  Monte e Azul em sétimo, e Rio Preto em oitavo, tem o mesmo numero de pontos que o time de Ribeirão, mas ambos com melhor saldo de gol.       

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: