Mulheres no futebol. Michelle Ramalho é reeleita Presidente da Federação Paraibana de Futebol

Michelle Ramalho comandará a Federação Paraibana de Futebol pelos próximos quatro anos. Em pleito realizado nesta segunda-feira (6), a atual Presidente da entidade foi eleita por aclamação para seguir no cargo no quadriênio de 2022 a 2026.

“Gostaria de parabenizar minha colega Michelle Ramalho pela reeleição. Ela tem feito um trabalho de reconstrução do futebol paraibano, com foco na transparência e no desenvolvimento local. A Presidente e o futebol da Paraíba podem saber que têm, na CBF, uma importante aliada para seguir neste caminho”, afirmou o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A chapa “Avante Paraíba” foi a única inscrita para a eleição e tinha, além da própria Michelle Ramalho, os vice-presidentes Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho. Também foram eleitos Danilo Sintomônio, Eduardo de Azevêdo e Filipe Faldêncio, que vão compor o Conselho Fiscal da entidade. Eles terão como suplentes Miguel Félix, Moisés Barroso e Zara Pequeno.

“Penso que ter todos os clubes subscrevendo a nossa chapa é uma prova do reconhecimento do trabalho feito até aqui. A nossa gestão se pautou em todos os clubes, no crescimento do produto futebol. A nossa dificuldade foi imensa, pois era preciso começar praticamente do zero. Agora, não. Temos um trabalho iniciado, e o objetivo é dar continuidade a ele”, disse Michelle Ramalho.

Créditos: Wellington Faustino/FPF

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario