Murilo relembra gol contra o Corinthians e destaca a importância do amistoso para o Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

No próximo sábado (29), o torcedor botafoguense poderá matar a saudade de assistir o time jogando no Estádio Santa Cruz. O Pantera receberá o Corinthians em uma partida que, além de servir como preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro, marcará a inauguração da nova arena do Tricolor.

E um jogador que está no elenco do Botafogo conhece bem adversário do próximo sábado. O meia Murilo, que vem sendo titular da equipe, enfrentou o Corinthians quando ainda vestia a camisa do Novorizontino, no Paulistão deste ano. Na ocasião, Murilo não só esteve em campo contra o Timão, como também marcou o gol da vitória.

Drogao 700×400

“Era um jogo muito importante para a gente, precisávamos do resultado. Naquela partida eu joguei como um falso 9, o treinador gostava de jogar com essa formação e eu fui feliz em fazer o gol”, lembrou o meia do Pantera.

Para muitos, um amistoso não tenha muita importância, mas Murilo foi firme em dizer que, para elem não existe essa de jogo festivo e que o Pantera vai encarar a partida como qualquer outro jogo valando três pontos.

“Eu sempre pego todos os jogos para dar o meu melhor, para sempre evoluir. A gente sabe que é a inauguração da arena, então pro torcedor é um jogo de festa, mas para nós, é trabalho. A gente vai entrar no jogo para evoluir, já pensando no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS também, para a gente chegar firme e forte”, afirmou o jogador.

Botafogo e Corinthians se enfrentam no sábado (29), às 20h, no Estádio Santa Cruz. Já a partida contra o Brasil de Pelotas-RS, pela 9° rodada da Série B, acontece no dia 13 de julho, às 16h30, também em Ribeirão Preto.

Foto: Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: