Na briga, Gabriel Bispo defende formação com dois volantes de marcação

O Comercial tem uma decisão no domingo contra a Francana. O técnico Pinho optou pelo mistério e não revelou quem será o substituto de Matheus China, que está suspenso, para o jogo.

Mas um dos concorrentes pela vaga, Gabriel Bispo, revelou que uma das formações testadas pelo treinador aconteceu com ele entre os titulares. O jogador, inclusive, explicou como funcionaria o esquema tático com sua presença.

Drogao 700×400

“É uma opção que o professor está testando, ainda não concluiu quem vai jogar, mas hoje ele falou bastante sobre essa formação, que pode também ajudar a dar mais liberdade para os laterais, porque quando eles jogam a gente tem um volume de jogo muito maior. Está sendo testado, ele ainda vai testar mais, mas é uma boa formação também, libera o Cesinha e o Lineker para ir ao ataque e não é totalmente defensiva, mas dá mais proteção”, contou Bispo.

+ Pinho pede casa cheia em duelo decisivo com a Francana

Gabriel Bispo, Danielzinho, Maycon, Zé Andrade e Paulo Henrique brigam por uma vaga no ataque, mas, saber quem começa jogando, somente no domingo, pois o técnico Pinho já afirmou que não vai antecipar a escalação, optando por esconder o jogo.

O duelo acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. A expectativa é de que o torcedor compareça em bom número.

Gabriel Bispo está entre os cotados para começar contra a Francana (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: