Na estreia, Bota reencontra velhos conhecidos

O Botafogo estreia no Paulistão nesta quinta-feira contra o Bragantino e do lado de lá, o Tricolor reencontrará alguns velhos conhecidos como o meio-campista Vitinho e o técnico Marcelo Veiga.

O treinador Marcelo Veiga, que comandou o Botafogo em duas oportunidades, tem no currículo o título mais importante da história do Tricolor. Sob o comando de Veiga, o time de Ribeirão Preto foi campeão Brasileiro da Série D em 2015.

Novo Shopping 300X200

Em relação ao duelo contra o Botafogo na estreia, o técnico Marcelo Veiga fez questão de reconhecer a qualidade do time de Ribeirão Preto, mesmo sabendo que a equipe passou por um processo grande de reformulação do elenco.

“A gente sabe que é um time que também passou por uma reformulação, um grupo completamente novo. Conhecemos bem o treinador, eles fizeram uma boa preparação e tem jogadores de muita qualidade, mas nós temos que fazer prevalecer nosso mando de campo”, afirmou Veiga.

Somando todas as passagens pelo Botafogo, o técnico teve um desempenho de 15 vitórias em 35 jogos.

+ “Chegou o grande momento”, afirma Condé sobre estreia

O meio-campo Vitinho, apesar de ter disputado três temporadas com a camisa do Pantera, não deixou nenhuma saudade. O jogador tem no curículo o título de campeão da série D em 2015. Vitinho em 38 jogos não marcou nenhum gol vestindo a camisa do Botafogo.

O duelo desta quita-feira está marcado para às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: