Na estreia em casa, Botafogo enfrenta o Mogi Mirim para alcançar primeira vitória pela Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Após estrear com um empate em 2 a 2 contra o Bragantino, fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo faz o seu primeiro no estádio Santa Cruz na competição nesse sábado. O adversário da vez é o Mogi Mirim, que também somou apenas um ponto na jornada inicial – 0 a 0 com o São Bento.
O técnico Rodrigo Fonseca ganhou três novas opções para a partida. Dois velhos conhecidos – Samuel Santos e Francis – treinaram essa semana com o restante do grupo e podem ser relacionados para a partida. Outra novidade é o atacante Mário Sérgio, que veio de empréstimo do Bahia, e pode fazer a sua estreia com a camisa do tricolor paulista.
Apesar das novas opções, nenhum dos três devem entrar jogando. A mudança deve ser na lateral direita. Carlos Henrique, que é zagueiro e jogou improvisado contra o Bragantino, deve dar lugar ao jovem Gabriel Luiz, que tem características mais ofensivas, parecidas com Samuel Santos.

O desfalque fica por conta do volante Walfrido, que deve estar disponível apenas na próxima semana. Assim, Fonseca provavelmente escale o Botafogo com: Neneca; Gabriel Luiz, Caio Ruan, Gladstone e Gerley; Rodrigo Thiese, Mateus Cancia, Diego Pituca, Vitinho e Morais; Edno.
A partida entre Botafogo e Mogi Mirim começa às 19h30 desse sábado, no estádio Santa Cruz. Antes do início do jogo o clube deve prestar homenagem a alguns jogadores que vestiram a camisa do Pantera em 1977, ano do título da Taça Cidade de São Paulo, que completou 40 anos nessa semana.

Foto: Artur Moresca | Ag. Botafogo

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario