Na súmula: Árbitro relata ameaças da comissão Comercialina

A eliminação do Comercial na Copa São Paulo continua dando o que falar. Após divulgação da súmula da partida é possível verificar as denúncias feitas pelo árbitro da partida, Luciano Rodrigo Zacharias, contra o técnico Gustavo Marciano, o preparador físico Willian Piovan e o jogador Matheus Oliveira.

Segundo o registro da súmula, o técnico e o preparador xingaram e ameaçaram o árbitro. No documento estão registrados os dizeres de ambos. “Você é safado e estragou o nosso trabalho. Quero ver vocês saírem daqui” e “Vou estar esperando vocês na saída”, são algumas das ameaças registradas pelo árbitro.

Coxilha dos Pampas 300X200

Já o jogador Matheus é acusado de ter agredido um dos membros da equipe de arbitragem com um tapa no braço.

+ “Tudo o que acontece é sempre contra o Bafo”, afirma Marciano

O comandante do Leão afirma sua insatisfação com a arbitragem da partida, para ele a expulsão de Denner e o período de acréscimos dado pelo árbitro não foram corretas.

“A meu ver o juiz nos atrapalhou muito. Seis minutos de acréscimos e as duas expulsões, onde apenas uma foi correta. O Matheus realmente mereceu ser expulso, mas o Denner no carinho que deu não teve intenção de colocar a mão na bola, o  pior é o  bandeira do outro lado do campo indicar a expulsão para o árbitro”, afirmou Marciano.

O incidente macha a boa campanha do Leão,  que apesar da eliminação se apresentou bem em todos os jogos da competição.

Foto: Federação Paulista de Futebol

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: