Na Vila, Santos vence Inter pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Copete, Rodrigão e Zeca. Crédito: Ivan Storti / Santos FC
No centésimo jogo do goleiro Vanderlei com a camisa do Alvinegro Praiano, o Santos FC foi coroado com uma vitória nesta quarta-feira (28). Em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil, o Peixe bateu o Internacional por 2 a 1, na Vila Belmiro. Os gols, todos marcados na segunda etapa, foram marcados por Copete e Rodrigão. Seijas descontou para o Colorado. Com este resultado o Alvinegro Praiano joga por um empate na partida que acontece no dia 19 de outubro, às 21h45, no Beira-Rio. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo será contra o Atlético (PR), às 16 horas, no sábado (1), na Vila Belmiro.

O primeiro tempo da partida foi digno de um jogo de xadrez, onde o Alvinegro Praiano teve que estudar as possibilidades para dar o xeque-mate no adversário, que atuou de forma muito fechada, praticamente com dez jogadores recuados. O jogo não teve grandes chances, mas Lucas Lima, aos cinco minutos, arriscou um chute perigoso, assim como Rodrigão, Vecchio e até David Braz arremataram alguns petardos de fora da área, mas sem sucesso. Com o time do Inter muito recuado, a primeira etapa terminou sem gols.

O segundo tempo começou bonito para o Peixe. Logo aos 3 minutos, Lucas Lima fez excelente jogada pelo lado esquerdo, onde encontrou Zeca, sozinho. O lateral bateu um chute cruzado, rasteiro, desviado por Copete, que abriu o marcador na Vila Belmiro. E, quando os peças encaixam, o jogo flui. Aos 10 minutos, Victor Ferraz cruzou pelo lado direito nos pés de Rodrigão. O atacante bateu de primeira e balançou as redes do Colorado. O time gaúcho tinha boa posse bola e lutava para diminuir o placar. Aos 26 minutos, o meia Seijas fez o gol do Inter. Após o tento gaúcho o confronto teve poucas emoções, terminando com a vitória santista.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC  2 X 1 INTERNACIONAL (RS)

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Data: 28/09/2016, às 19h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos – BA e Fabiano da Silva Ramires – ES
Público e renda: 6.592 / R$ 239.880,00
Cartões amarelos: Artur (Inter), Fernando Bob (Inter); Paulinho (San)
Cartão vermelho:
Gols: Copete (San), aos 3 minutos do 2º tempo, Rodrigão (San), aos 10 minutos do 2º tempo; Seijas (Inter), aos 26 minutos do 2º tempo

SANTOS FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia (Rafael Longuine), Renato, Lucas Lima e Vecchio (Paulinho) ; Copete e Rodrigão (Joel). Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Eduardo Henrique, Valdívia, Seijas (Ceará) e Marquinhos (Vitinho); Nico López (Rodrigo Dourado). Técnico: Celso Roth.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
%d blogueiros gostam disto: