radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Nacional e Marília garantem vaga; confira os confrontos das quartas do Paulista Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Marília e Nacional garantiram as duas últimas vagas para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde desta terça-feira (25). Noroeste, Barretos, Votuporanguense, São José, Linense e Primavera já estavam classificados. Batatais e Penapolense foram rebaixados.

Com a definição dos classificados também ficaram conhecidos os duelos das quartas de final. O líder Noroeste, que chegou aos 28 pontos após superar o Rio Preto, por 3 a 0, enfrentará o Nacional. O time da capital pegou a última vaga ao virar pra cima do Bandeirante (4 a 1) e chegar aos 22 pontos.

Bodytech 300X200

Vice-líder com 27 pontos, o Barretos, algoz do Batatais (1 a 0), desafiará o Primavera, derrotado pelo Votuporanguense por 3 a 1. O Primavera caiu para o sétimo lugar com 23 pontos, mesma pontuação do Marília que venceu o Linense aos 40 minutos do segundo tempo (1 a 0).

Sexto colocado, o Marília terá pela frente o Votuporanguense, terceiro colocado com 27 pontos. O São José, que venceu o Comercial  por 2 a 0, vai encarar o Linense, quinto colocado com 25 pontos.

As quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta. As melhores campanhas gerais terão a vantagem de realizar o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, o time de melhor campanha avança. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Campeonato Paulista A2 2022.

Confira os placares da última rodada da primeira fase:
Nacional 4 x 1 Bandeirante
Batatais 0 x 2 Barretos
Penapolense 2 x 2 Desportivo Brasil
Votuporanguense 3 x 1 Primavera
Linense 0 x 1 Marília
Capivariano 2 x 0 Olímpia
Noroeste 3 x 0 Rio Preto
Comercial 0 x 2 São José

Confira os confrontos das quartas de finais:
Noroeste x Nacional
Barretos x Primavera
Votuporanguense x Marília
São José x Linense

Leia Mais

W Sports