radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Nacional entra no G8 e Olímpia vence o líder Noroeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Mais quatro jogos encerraram a nona rodada do Paulistão A3 no final da tarde desta segunda-feira (10). O grande destaque foi a vitória do Olímpia sobre o lider Noroeste, fora de casa. Os outros visitantes também conseguiram bons resultados.


Mesmo jogando em Bauru, o Olímpia desbancou o líder Noroeste, por 1 a 0, e, além de se distanciar da zona de rebaixamento, entrou na briga por uma vaga no G8, subindo para o 11º lugar, com 12 pontos.

Quem entrou no G8 foi o Nacional, que levou a melhor sobre o Linense, por 3 a 2, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O time da capital subiu para o sétimo lugar, com 13 pontos, um a menos que o adversário, que está na quinta colocação.

O Linense tem os mesmos 14 pontos do sexto colocado Desportivo Brasil, que ficou no empate por 1 a 1 com o Comercial, no Palma Travassos. O time de Ribeirão Preto aparece em 13º lugar, com dez pontos.

No Estádio Osvaldo Scatena, o Batatais não deixou a zona de rebaixamento e segue em penúltimo lugar, com sete pontos, ao empatar sem gols com o Votuporanguense. O time visitante perdeu a chance de assumir a liderança e é o terceiro colocado, com 16.

UNIMED

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 9ª RODADA

15h

Capivariano 3 x 2 Penapolense
Bandeirante 1 x 0 Primavera
Rio Preto 0 x 3 Marília
Barretos 1 x 2 São José

17h
Comercial 1 x 1 Desportivo Brasil
Noroeste 0 x 1 Olímpia
Linense 2 x 3 Nacional
Batatais 0 x 0 Votuporanguense

Notícias relacionadas

Leia Mais

W Sports