Nadson destaca desgaste físico após o empate contra o Oeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo enfrenta nesta quarta-feira (27), às 16h30, o Oeste, na Arena Barueri. É o jogo de volta das quartas de finais do Troféu Interior 2019. No primeiro jogo, em Ribeirão Preto, o empate em 1×1 deixou a decisão em aberto. Na partida de hoje, quem vencer avança para as semifinais. Em caso de novo empate, o semifinalista sairá após disputa de pênaltis.

O técnico do Pantera terá seis desfalques para a partida. Os laterais Lucas Mendes e Maicon Silva estão aprimorando a forma física, após ficarem fora por lesão; o volante Denílson se recupera de uma virose; o camisa 10 do Tricolor, Wellington Bruno e os atacantes Erick Luís e Bruno Moraes seguem fora por lesão.

Coxilha dos Pampas 300X200

Quem está confirmadíssimo para o duelo é o meio campista Nadson. Um dos destaques do Pantera na competição, o camisa 12 acredita que o desgaste físico tenha atrapalhado o Bota na primeira partida, principalmente na atenção. O Bota vencia até os 43 minutos e sofreu o gol de empate.

“O time foi um pouco abaixo, em termos físicos. O desgaste que a gente teve contra o Santos. O jogo foi muito próximo do outro. A gente não teve tempo de descansar. O gol no finalzinho, a gente não esperava, por isso que a gente que estar atento do começo ao fim no jogo. O 1X0 era uma vantagem boa. Agora a gente tem que jogar do mesmo jeito para ganhar o jogo”, disse o meio campista.

O camisa 12 acredita que o Pantera tem condições de vencer o Oeste fora de casa e conquistar a classificação para a semifinal. Para ele, o Bota poderia ter vencido em Ribeirão.

“Dá para ganhar sim. Quando a gente jogou com eles em Ribeirão, eu senti que eles têm um time bom. Mas eu senti que nosso time podia ter matado o jogo aqui. Por causa do desgaste ou fator psicológico, a gente não conseguiu. Mas agora mais tranquilo, a gente tem condição de ir lá e vencer”, destacou Nadson.

A partida pode ir para a decisão de pênaltis, caso termine empatada. Durante o Paulistão, o Pantera desperdiçou três cobranças, uma delas com Nadson, que não se preocupa e afirma que todos têm condições de ir para uma possível disputa de penalidades.

“Claro que vamos buscar a vitória o tempo inteiro, mas se for para a decisão de pênaltis, a gente vai estar preparado. A gente treina isso praticamente todos os dias. Eu sei que se for, todo mundo esta concentrado para a gente garantir a classificação”, completou o meia.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: